IV Encontro de Corais de Tribunais de Contas irá reunir mais de 300 vozes

A música vai tomar conta da cidade a partir da próxima quarta-feira (04). Doze corais de Cortes de Contas reúnem mais de 300 vozes no IV Encontro de Corais de Tribunais de Contas. Esta atividade cultural tem sido incentivada por praticamente todas as cortes com a finalidade de aprimorar o relacionamento entre os servidores, aprimorar o clima interno e, em consequência, estimular a produtividade no trabalho.

Além da apresentação dos corais, a programação inclui a entrega de homenagens à maestrina Reny Graeff Sudbrack, do TCE-MS, e à coordenadora do coral do TCE-SE, Leilazilene Lima Borges, o lançamento do DVD do III Encontro Nacional de Corais dos Tribunais, realizado em Mato Grosso do Sul, e oficinas com o maestro do coral do TCE-ES, Claudio Modesto.

O Coral de Contas, grupo do TCE do Espírito Santo, abre sua apresentação com o cancioneiro regional infantil “Sinhá Marreca”. Cantam ainda, sob a regência do maestro Claudio Modesto, “Ai que saudade d’ocê” e “Congos de Beira Mar”. Para fechar, apresentam o folclore que ficou conhecido para o país na voz de Martinho da Vila, “Madalena”.

O Congresso

O XXVII Congresso dos Tribunais de Contas do Brasil é uma realização da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), partilhada com o Tribunal de Contas do Espírito Santo, como anfitrião, o Instituto Rui Barbosa (IRB) e a Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom).

Serviço:

XXVII Congresso dos Tribunais de Contas do Brasil

Quando: 03 a 06 de dezembro

Local: Centro de Convenções de Vitória

Leave a Reply