Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Nova Resolução da Atricon – Educação

A Atricon submete para consulta pública o texto base da Resolução contendo as Diretrizes de Controle Externo para a Fiscalização dos Tribunais de Contas das Despesas de Educação.

As sugestões ao texto deverão ser encaminhadas para o e-mail da coordenadora da comissão temática, a Conselheira Marisa Serrano ([email protected]),  até o dia 22 de outubro de 2015.

A aprovação da Resolução será apreciada por ocasião da Assembléia Geral da Atricon,  que ocorrerá durante o XXVIII Congresso dos Tribunais de Contas entre os dias 1 e 4 de dezembro em Recife.

Acesse aqui o texto-base da resolução que vai orientar os Tribunais de Contas na fiscalização dos recursos públicos destinados à educação.

 

Mais recentes

Tempos de decidir: qual democracia queremos?

João Antonio é conselheiro do TCM-SP e diretor da Atricon

Da promessa ao Orçamento

Cezar Miola é conselheiro do TCE-RS e vice-presidente da Atricon

Clima no controle externo: por que caminhamos juntos

Gilberto Natalini é coordenador da Sala do Clima do TCM-SP Leandro Dall Olio é coordenador do Observatório do Futuro do TCE-SP

Faça parte da rede

Associe-se à Atricon e participe da construção de um Sistema de Controle mais eficaz e transparente.