Novos prefeitos participam de seminário no TCE-RJ na quarta-feira, dia 20

A Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (ECG) realiza, nesta quarta-feira (20/02), das 14h às 16h, o seminário “Encontro com novos gestores municipais”. O evento, que tem como público-alvo os prefeitos e presidentes das câmaras municipais recém-empossados, será realizado no auditório do Espaço Cultural Humberto Braga, na Praça da República, 54/56, Centro.

A abertura do seminário será feita pelo presidente do TCE-RJ, conselheiro Jonas Lopes de Carvalho Junior. Em seguida, o secretário-geral de Controle Externo, Gino Novis Cardozo, abordará o tema “Importância do Controle Interno para o exercício do Controle Externo pelo TCE-RJ”. A titular da Coordenadoria de Auditoria e Desenvolvimento (CAD), Marcia Vasconcellos Carvalho, falará sobre “A Contabilidade aplicada ao Setor Público”. O encerramento ficará a cargo do inspetor-geral da Inspetoria de Exame das Administrações Financeiras (IAF), Sérgio Ricardo do Sacramento, com a palestra “Responsabilidade e processo perante o TCE-RJ”.

As inscrições para o seminário têm que ser feitas por ofício pelo fax (21) 2729-9536. Mais informações pelos telefones: (21) 2729-9503 e 2729-9531.

Leave a Reply