Oficina de Revisão Anual do Planejamento Estratégico (2010-2015)

Planejamento_TCE-CENesta quinta e sexta-feira (12 e 13/2), o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) realiza sua Oficina de Revisão Anual do Planejamento Estratégico (2010-2015). O encontro, que acontecerá no Edifício 5 de Outubro – sede da Corte, tem como núcleo responsável a Assessoria de Planejamento e Gestão, juntamente com a Presidência.

Na ocasião, gestores da Corte de Contas irão avaliar os trabalhos realizados, analisar indicadores e definir novas metas, com a facilitação dos servidores Auriço Oliveira, Felipe Koury, Juliana Lima e Delinda Almeida.

Os chefes de setores serão divididos em quatro grupos: Resultados; Processos Internos; Pessoas e Inovação; Orçamento e Logística. Cada grupo terá um moderador, que discutirá em sala Indicadores e Metas propostos para cada Objetivo Estratégico. As sugestões serão consolidadas em plenária.

Durante a oficina, serão revistos os indicadores e metas e os Projetos Estratégicos atualmente em desenvolvimento no TCE, contemplados no Planejamento Estratégico em execução. O produto da Oficina contemplará todas as ações planejadas a serem executadas em 2015 e deve levar em conta os indicadores de Qualidade e Agilidade dos TCs, propostos pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e cuja Corte de Contas do Ceará aderiu no ano passado.

A edição anterior da Oficina aconteceu em novembro/2014, na Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec).

Acesse a programação completa aqui.