Presidência esclarece dúvida sobre composição da Diretoria da Atricon

A Presidência da Atricon esclarece que a composição da Diretoria Executiva é a seguinte: Presidência, três Vice-Presidências, três Diretorias de Assuntos Corporativos, três Diretorias de Controle Externo, três Diretorias de Relações Institucionais, três Diretorias Administrativas e Conselho Fiscal (três membros titulares e três membros suplentes). Essa composição está disponível no site, no espaço “Institucional/Composição da Diretoria Biênio 2012-2013“.

O esclarecimento faz-se necessário porque no Estatuto disponível no site, versão digital, consta relação de diferente de Diretorias ou com denominação diferenciada. A versão digital não corresponde à versão impressa, publicada com uma errata grampeada na capa e com a composição correta.

Os exemplares do Estatuto aprovado durante o XXVI Congresso dos Tribunais de Contas, na cidade de Belém (PA), foram impressos antes da realização do evento, obrigando a inclusão da errata. Mas a versão impressa, também já disponível no site para consulta dos associados que participariam do Congresso, não foi devidamente alterada.

A versão digital do Estatuto foi republicada, com a inclusão da errata.

Leave a Reply