Presidente do TCE-AM recebe medalha e trófeu da CDL Manaus

O conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, Érico Desterro, foi um dos homenageados na solenidade de comemoração dos 50 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) na por contribuir com o crescimento do comércio lojista. A cerimônia foi realizada no Tropical Hotel, na noite da última sexta-feira (18).

O conselheiro recebeu o Grã Colar Gold, pelos relevantes serviços prestados à sociedade amazonense e ao segmento do Comércio e Serviços, e Oscar do Comércio, representado pela estatueta “A Deusa da Fortuna”. Além do presidente do TCE-AM, foram homenageados o governador Omar Aziz, o líder do Governo no Senado, Eduardo Braga; o senador de Roraima, Romero Jucá; o senador do Ceará, José Pimentel e o prefeito de Manaus, Arthur Neto, além de secretários de Estado, deputados estaduais, vereadores, empresários e demais autoridades que contribuíram com o setor.

Criada em 1963, a CDL Manaus foi criada busca fortalecer a classe lojista, desenvolvendo estratégias para o crescimento de seus negócios, dando suporte em avaliação de crédito e assistência técnica por meio do oferecimento de cursos de aperfeiçoamento à classe e outros serviços.

Leave a Reply