Presidente do TCE-PB manifesta pesar pelo falecimento do empresário José Carlos da Silva Junior

O Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), conselheiro Fernando Rodrigues Catão, em nome do colegiado e servidores, manifesta pesar pelo falecimento do empresário paraibano José Carlos da Silva Júnior (94 anos), na manhã desta sexta-feira (05). Ele estava internado em um hospital particular em São Paulo, onde tratava complicações da Covid-19.

Paraibano, nascido em Campina Grande, José Carlos da Silva Júnior foi vice-governador do Estado da Paraíba, senador da República e presidente, por dois mandatos, da Associação Brasileira das Indústrias de Café.

“O empreendedorismo da Paraíba perde um importante protagonista. José Carlos foi um modelo de empreendedor e de cidadão por suas ações em favor do desenvolvimento do setor e da Paraíba”, externou o conselheiro Catão.

“Nossos sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos de todos que fazem o Tribunal de Contas da Paraíba”.

Jose Carlos, além de ser fundador da Rede Paraíba de Comunicação (TV Cabo Branco, TV Paraíba, Jornal da Paraíba, G1 Paraíba, Cabo Branco FM, CBN João Pessoa e CBN Campina Grande), fundou entre os empreendimentos a São Braz, a Brazmotors (Revendedora Chevrolet).

Ascom/TCE-PB