Presidente do TCE recebe vereadores de João Pessoa e representantes da PMJP

Na manhã desta quinta-feira (24), o presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro André Carlo Torres Pontes recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB) e os vereadores Bispo José Luiz (PRB), Dinho (PMN) e Leo Bezerra (PSB).

O encontro aconteceu na sala da presidência do TCE-PB e trataram sobre questões administrativas do Poder Legislativo além de abordarem com o procurador Geral do Município, Adelmar Azevedo Régis, e a secretária de Planejamento, Daniella Bandeira, os procedimentos para execução de Emenda Cidadã (Orçamento Impositivo).

Eles discutiram todos os procedimentos para a execução das emendas cidadãs, aprovadas pelo legislativo municipal em 2017 para o exercício 2018. Foi acordado que serão agendados encontros entre os secretários e os vereadores que destinaram emendas para as respectivas pastas, para que as emendas sejam devidamente executadas.

Também estiveram presentes na reunião o diretor executivo geral do TCE, Raimar Rodoval, o diretor de auditoria e fiscalização, Francisco Lins e chefe de acompanhamento da gestão municipal, Evandro Claudino. Além do procurador geral da CMJP, Antonio Paulo Rolim, o diretor administrativo-financeiro, Rodrigo Harlan.

Ascom/TCE-PB

(24/05/2018)