Procuradores Bradson Camelo e Luciano Andrade tomam posse em diretorias da AMPCON e CNPGC

Os procuradores Bradson Tibério Luna Camelo e Luciano Andrade Farias, do Ministério Público de Contas junto ao Tribunal de Contas da Paraíba, passam a integrar respectivamente, no próximo dia 19, as diretorias da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON) e do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Contas (CNPGC).

A escolha de ambos para as direções das duas entidades no biênio 2019/2020 foi registrada na sessão plenária do TCE-PB, nesta quinta-feira (7), pelo conselheiro Nominando Diniz ao destacar a competência profissional e capacidade de articulação dos dois procuradores, manifestação acompanhada pelo presidente da Corte, conselheiro Arnóbio Viana, pelo corregedor do TCE, André Carlo Torres, e pelos demais conselheiros.

O procurador Bradson Camelo será o 2º Diretor Executivo da AMPCON, que terá como novo presidente o procurador Stephenson Oliveira Victer, do MPC do Pará. Já o procurador  Luciano Andrade Farias será o tesoureiro do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Contas, cujo presidente será Elke Andrade Soares de Moura, de Minas Gerais.

A solenidade de posse conjunta será em Brasília, às 9 h do dia l9 de março, no auditório senador Antônio Carlos Magalhães, localizado no Anexo E do Senado Federal.

Ascom/ TCE-PB