Professor Sérgio Jund ministra palestra pelo Ensino a Distância do TCE-MT

Professor Sérgio Jund ministra palestra nesta quarta-feira (03.04) às 14h30, no auditório da Escola Superior de Contas

O programa de Ensino a Distância (EAD) do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso vai apresentar, na quarta-feira (03.04) a partir das 14h30, a palestra técnica “O PPA e a execução orçamentária como instrumento da moderna gestão pública municipal”.

O professor Sérgio Jund vai ministrar a palestra, que será transmitida ao vivo do auditório da Escola Superior de Contas, por meio do Portal do TCE-MT. A formação é destinada a servidores públicos e fiscalizados do Tribunal de Contas, mas pode ser acompanhada por toda a população.

Para assistir a aula pessoalmente e receber o certificado, o interessado deve fazer a inscrição pelo endereço eletrônico www.tce.mt.gov.br/eventos. Para assistir o EAD pela internet basta acessar o Portal do TCE-MT.

Sérgio Jund é Mestre em Administração Pública, pela FGV/EBAPE, bacharel em Ciências Contábeis com pós-graduação em Auditoria Interna e sócio-diretor da Business Consult Auditoria & Consultoria Empresarial.

No magistério superior, Jund atua como docente de pós-graduação na Fundação Getulio Vargas (FGV), Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Escola de Administração Fazendária (ESAF), Escola Superior de Advocacia da OAB/RJ e na Escola de Contas do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.

Serviço

Palestrante: Sérgio Jund

Tema: O PPA e a execução orçamentária como instrumento da moderna gestão pública municipal

Horário: 14h30

Local: Auditório da Escola Superior de Contas – TCE-MT

» Assista outras aulas do programa de Ensino a Distância (EAD)

Leave a Reply