Renovada assinatura da Revista Controle do TCE-CE na Biblioteca Digital Fórum

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, conselheiro Edilberto Pontes, e o presidente da Editora Fórum, Luís Cláudio Rodrigues Ferreira, assinaram na manhã desta quarta-feira (30/1), a renovação por mais um ano, da Revista Controle – Doutrina e Artigos, periódico desta Corte de Contas, na Biblioteca Digital Fórum.

O encontro consistiu na assinatura do 3º Termo Aditivo para a disponibilização da obra por mais 12 meses, de abril/19 a abril de 2020.

Revista Controle

Publicação científica do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, a Revista Controle – Doutrina e Artigos tem como editor o presidente do TCE Ceará, conselheiro Edilberto Pontes.

Os temas que compõem a revista abordam, em sua maioria, as ramificações do Direito Constitucional, Direito Administrativo, Finanças Públicas, Controle Externo, Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), Lei de Licitações e Contratos, Fiscalização das Organizações Sociais, Processo Administrativo, Contabilidade Pública, Auditoria Operacional, de Gestão e de Processos, entre outros assuntos afins.

O periódico é registrado em outros portais nacionais e internacionais como do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), CAPES, Latindex, PKP/Index, Diadorim, Livre, Rede Rubi, Google Acadêmico e Editora Digital Fórum. O TCE Ceará filiou-se à Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC), que concedeu à Revista Controle o DOI, um identificador permanente para as publicações digitais.

Biblioteca Digital Fórum

Na Plataforma Fórum o leitor encontra os Periódicos, Informativos, Livros, Códigos e Vídeos que reúnem o conhecimento gerado e sistematizado pela Editora Fórum, com atualização diária e acesso simultâneo, ilimitado e permanente.

A Plataforma Digital de conhecimento jurídico, em língua portuguesa, está organizado em cinco bibliotecas Digitais: BID Periódicos, BID Informativos, BID Livros, BID Códigos e BID Vídeos. Trata-se de uma fonte confiável de conteúdo exclusivo assinado por mais de 1.700 renomados autores nacionais e internacionais.

Acesse: https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/3455-renovada-assinatura-da-revista-controle-do-tce-na-biblioteca-digital-forum