Sai resultado de perícia médica e classificação final do concurso do TCE-RO

A comissão organizadora do concurso público do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), para preenchimento de 26 vagas de ensino médio e superior, divulgou nesta quarta-feira (30) o resultado final da perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de necessidades especiais e ainda a classificação final do certame, que contou com mais de 8,1 mil candidatos.
O resultado foi homologado por meio do Edital nº 9/2013, publicado no Diário Eletrônico da Corte de Contas, edição nº 546, que circula nesta quarta-feira, e também está disponível no site do organizador do concurso, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB): www.cespe.unb.br/concursos/TCE_RO_13.
O edital traz a relação dos candidatos classificados de acordo com a nota final obtida nas provas realizadas. Para os cargos de analista de informática, contador e agente administrativo foram realizadas provas objetivas. Já para auditor de Controle Externo, em suas várias especialidades, foram realizadas, além das objetivas, provas escritas.

Leave a Reply