STN realiza I Semana Contábil e Fiscal em Brasília

Com o objetivo de reciclar e aperfeiçoar os conhecimentos em Contabilidade Aplicada ao Setor Público dos gestores públicos dos estados, municípios e Tribunais de Contas que atuam em rotinas de Contabilidade e Responsabilidade Fiscal, além de outros profissionais da área, a Secretaria do Tesouro Nacional (STN), por meio da Escola de Administração Fazendária (Esaf) e do Conselho Federal de Contabilidade, realiza no período de 09 a 13 de março, em Brasília, a I Semana Contábil e Fiscal de Estados e Municípios (Secofem).
O evento é presencial e acontecerá na sede da Esaf, em Brasília. Na ocasião, serão debatidos os Demonstrativos Fiscais nos âmbitos estadual e municipal, com a discussão e disseminação dos aspectos mais relevantes aos temas expostos.
As inscrições estão abertas no período de 03 a 18 de fevereiro, e devem ser feitas pelo site da Esaf, seguindo os passos divulgados no edital do evento, conforme esse LINK e informações abaixo:

Cartaz_ISecofemI Semana Contábil Fiscal de Estados e Municípios – SECOFEM

De 09/03/2015 a 13/03/2015
Local: Escola de Administração Fazendária – Rodovia DF 001 Km 27,4 – Lago Sul –
Presencial
Objetivo do Evento: Reciclar, aperfeiçoar e gerar conhecimentos em Contabilidade Aplicada ao Setor Público e em Demonstrativos Fiscais no âmbito Estadual e Municipal, por meio de discussão e disseminação dos aspectos mais relevantes aos temas expostos.
Faça aqui a pré-inscrição
Público-alvo: Servidores e/ou Gestores Públicos dos Estados e Municípios, Tribunais de Contas  que atuem em rotinas de Contabilidade e Responsabilidade Fiscal; profissionais que lidam com contabilidade aplicada ao setor publico.
Vagas: 400
Período de inscrição: De 03/02/2015 a 18/02/2015
Valor de inscrição: R$ 150,00
Carga horária: 40h
Conteúdo programático: Edital –  I SECOFEM
Contatos: INFORMAÇÕES SOBRE HOSPEDAGEM
Informações sobre inscrição  –  Ivaneide Mourão – tel.: 61 3412 6154
Informações sobre o Evento – Solange Mandarino – tel.: 61 3412 6035