TCE-CE: Diretor-Presidente do IPC receberá prêmio destaque em gestão de Escolas de Governo pelo segundo ano consecutivo

Pelo segundo ano consecutivo, o diretor-presidente do Instituto Plácido Castelo (IPC), conselheiro Alexandre Figueiredo, é um dos agraciados com o XVI Prêmio Destaques da Política e da Administração Pública e Social do Ceará, que será entregue pela Publicidade, Promoções e Eventos (PPE), no dia 3/5, às 10h, Auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Eleito por um corpo de jurados e por uma pesquisa quantitativa e qualitativa, o conselheiro foi vencedor na categoria Destaque “Presidente de Escola de Governo”.

Na edição anterior, Alexandre Figueiredo, que também é conselheiro decano do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, comentou sobre o reconhecimento: “a homenagem é merecida não a mim, mas à equipe que faz a Escola de Contas, e esse crédito maior é deles, que fazem seu papel com muita dedicação e com muito carinho”.

O Instituto Plácido Castelo é a Escola de Contas do TCE Ceará, fundada em 1995 pela Lei Orgânica da Corte nº 12.509/95. O órgão promove capacitações para aperfeiçoamento profissional da sociedade, dos servidores do Tribunal e dos gestores públicos. Em quase 25 anos de existência, o IPC já capacitou cerca de 100 mil pessoas em todo o Estado do Ceará.

Saiba Mais sobre o Prêmio

Promovido pela PPE – Publicidade, Promoções e Eventos, o Prêmio Destaques da Política e da Administração Pública e Social do Ceará ocorre anualmente na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Em 2018, 37 nomes e entidades foram vencedoras em 21 categorias, numa eleição que contabilizou mais de 5 mil votos de diferentes segmentos da sociedade.

As categorias são: Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais, Vereadores, Presidente de Partido, Executivo Federal, Executivo Estadual, Executivo Municipal, Secretários Estaduais, Secretários Municipais, Presidente de Entidade Empresarial/Classista, Diretor de Instituto, Diretor de Hospital, Diretor de Entidade Filantrópica, Diretor de Colégio/Faculdade, Diretor de Empresa de Comunicação, Reitor, Comunicador, Presidente de Academia e Presidente de Escola de Governo.

Acesse: https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/3558-ipc-recebe-premio-destaque-em-escolas-de-governo-pelo-segundo-ano-consecutivo