TCE-CE: Ministro Ubiratan Aguiar presidirá seminário em Fortaleza

O III Seminário de Altos Estudos sobre Administração Pública – Administração, Contabilidade e Direito – será realizado nos dias 25 e 26 de abril, no Hotel Praia Centro. O evento, organizado pelo Ministro Ubiratan Aguiar, tem como objetivo estimular a  discussão de temas inerentes à  administração pública  brasileira.

José Wesmey da Silva, coordenador técnico do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), ministrará uma das palestras, no dia 26 de abril, com o tema “Normas Internacionais de Contabilidade Aplicadas na Administração Pública”. Wesmey Silva é contador e pós-graduado em Gestão Pública e Lei de Responsabilidade Fiscal.

Como nos seminários anteriores, esta edição também tem por objetivo proporcionar o intercâmbio de conhecimentos e experiências em relação aos novos paradigmas da administração pública brasileira. O encontro reunirá administradores, operadores de direito, prefeitos, secretários de estados e municípios, parlamentares e gestores dos órgãos do Judiciário, dos Tribunais de Contas e do Ministério Público. Poderão participar, também, estudantes de Administração, Contabilidade e Direito.

O III Seminário de Altos Estudos sobre Administração Pública ocorrerá devido aos excelentes resultados alcançados pelas duas primeiras edições do evento e à permanente preocupação com a melhoria da Gestão Pública.

As inscrições para o seminário já estão abertas. Para mais informações acesse aqui.

Leave a Reply