TCE-CE: Prazo de envio dos artigos para a Revista Controle vai até 30 de outubro

Prossegue até o dia 30 de outubro próximo o prazo para envio de artigos que irão compôr a primeira edição da Revista Controle – Doutrina e Artigos de 2014. Com um formato acadêmico desde 2009, a publicação do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) é voltada não somente para órgãos públicos, mas também para profissionais e acadêmicos nas áreas de Direito, Administração, Ciências Contábeis e Economia.

Os temas do periódico abordam, em sua maioria, as ramificações do Direito Constitucional, Direito Administrativo, Finanças Públicas, Controle Externo, Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), Lei de Licitações e Contratos, Fiscalização das Organizações Sociais, Processo Administrativo, Contabilidade Pública, Auditoria Operacional, de Gestão e de Processos, entre outros assuntos afins.

A Revista é classificada no sistema QUALIS, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), e registrada junto ao Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), sendo identificada pelo código ISSN 1980-086X. Obteve, recentemente, a classificação B3 em Planejamento Urbano e Regional/Demografia.
O periódico da Corte cearense, com tiragem de dois mil exemplares, recebe artigos de autores de todo o território nacional. Os artigos recebidos são analisados pelo Conselho Editorial, coordenado pelo conselheiro vice-presidente do TCE, Edilberto Pontes Lima. Cada autor que tiver seu artigo selecionado receberá, gratuitamente, três exemplares da edição. Os artigos e resenhas enviados para seleção devem ser inéditos. Com a Revista Controle, o TCE-CE busca disseminar conhecimento e fomentar a produção científica.

Os interessados devem enviar seus artigos para o e-mail revistacontrole@tce.ce.gov.br com o assunto “Publicação Revista Controle”. Para saber mais sobre a Revista Controle ou visualizar as edições anteriores clique aqui.