TCE-ES realiza evento virtual visando discutir os cenários para o pós-pandemia

 Irão palestrar a pneumologista Margareth Dalcolmo, que está na linha de frente no combate à Covid-19, e o economista Paulo Henrique Corrêa

A Corte de Contas capixaba realiza, nesta sexta-feira (23), às 14 horas, o seminário “O TCE-ES quebrando paradigmas – o setor público no pós-pandemia”. Será às 14 horas, com transmissão pelo Youtube e pelo Facebook do Tribunal de Contas. Irão palestrar a médica Margareth Dalcolmo, que falará sobre a pandemia no Brasil e as perspectivas da Ciência para o pós-pandemia; e o economista Paulo Henrique Corrêa, que vai discorrer a respeito da trajetória da XP Investimentos e a atuação da empresa na pandemia e no pós-pandemia. O presidente do TCE-ES, conselheiro Rodrigo Chamoun, será o mediador.

Não é necessário fazer inscrição. Este é o primeiro evento virtual do ciclo de debates que tratará do tema, buscando conhecer um pouco do provável cenário para 2021 e identificar as tendências para o setor público no pós-pandemia.

A partir deste evento, o TCE-ES dá início às discussões do realinhamento estratégico da Corte para 2021, com a construção das iniciativas, metas e dos indicadores que irão compor o Plano Estratégico do próximo ano.

 

O TCE-ES quebrando paradigmas – O setor público no pós-pandemia

Sexta-feira (23/10) – 14 horas

Transmissão: Youtube e Facebook do TCE-ES

Não é necessário fazer inscrição.

Palestras:

Drª Margareth Dalcolmo – Pneumologista e pesquisadora da Fiocruz – A pandemia no Brasil e as perspectivas da Ciência para o pós-pandemia

Paulo Henrique Corrêa – Economista, sócio fundador e diretor da Valor Investimentos e sócio da XP Investimentos – Apresentação: A atuação da XP Investimentos  durante a pandemia e a sua visão para o pós-pandemia.

Conselheiro Rodrigo Chamoun – Presidente do TCE-ES – Mediador

 

ASCOM TCE-ES