TCE-GO: Ministro Gilmar Mendes abrirá ciclo de palestras em Goiânia

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), virá a Goiânia no próximo dia 3 de novembro proferir palestra de abertura de um ciclo jurídico promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de Goiás em parceria com o Instituto Brasiliense de Direito Público, IDP. Mendes falará a conselheiros, auditores, procuradores de Contas, autoridades convidadas e técnicos sobre a Lei da Ficha Limpa e os Tribunais de Contas, a partir das 9 horas, no Auditório da Associação Goiana do Ministério Público, no Setor Bueno.
O ciclo de palestras, cujo calendário será divulgado oportunamente pelo Tribunal de Contas e IDP, também terá a participação do ministro aposentado do STJ, Gilson Dipp; dos ministros Bruno Dantas Nascimento e Raimundo Correia Silva, do Tribunal de Contas da União, e dos ministros substitutos André Luís de Carvalho e Wender de Oliveira, também do TCU.
Em outro contrato com o IDP o Tribunal de Contas vai propiciar a seus servidores, no próximo ano, curso de pós-graduação latu sensu em Controle Externo e Governança Pública, com carga horária de 360 horas e 80 vagas.
A data da primeira palestra foi definida hoje (22/out), em reunião do presidente do TCE-GO, Edson Ferrari, com as executivas do IDP Natânia Rodrigues e Lílian Meireles, com a presença do assessor da Presidência Teotônio José França.