TCE-GO: Ministro Gilmar Mendes fala sobre Ficha Limpa em Goiânia

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), vai discorrer sobre a Lei da Ficha Limpa e os Tribunais de Contas Brasileiros durante a palestra de abertura do 1º Ciclo de Palestras TCE-GO/IDP, realizado em parceria do Tribunal de Contas do Estado de Goiás e o Instituto Brasileiro de Direito Público. O evento será iniciado na próxima segunda-feira (3/nov), a partir das 9 horas no auditório da Associação Goiana do Ministério Público.

Na segunda-feira seguinte será a vez do ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Gilson Dibb vir a Goiânia, a convite do TCE-GO, para discorrer sobre o tema Estrutura do Estado e os Tribunais de Contas. O Ciclo de Palestras também terá a participação dos ministros Bruno Dantas Nascimento e Raimundo Correia Silva, do Tribunal de Contas da União, e dos ministros substitutos André Luís de Carvalho e Wender de Oliveira, também do TCU.

QUEM É – O ministro do STF Gilmar Ferreira Mendes é professor do Mestrado Acadêmico do IDP, mestre e doutor pela Universidade de Münster (Alemanha). E, ainda, membro do corpo editorial do Observatório da Jurisdição Constitucional, da Comissão Europeia para a Democracia através do Direito, presidente do Conselho Científico da Série IDP/Saraiva e autor de dezenas de livros.

Serviço:
Abertura do 1º Ciclo de Palestras TCE-GO/IDP
Palestra: Lei da Ficha Limpa e os Tribunais de Contas
Palestrante: Ministro Gilmar Mendes (STF)
Data/Horário: 03/11/2014, das 9 às 12 horas
Local: Auditório da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP)
Rua T-29 esq.c/T-9 n° 1758, Setor Bueno, Goiânia-GO