TCE-MG: Comissão do MMD conclui primeira fase da avaliação

O presidente do Tribunal, conselheiro Cláudio Couto Terrão, e a diretora-geral, Gislaine Fois Fernandes, comunicam que a Comissão de Avaliação para a aplicação do Marco de Medição de Desempenho, de que trata o Projeto Qualidade e Agilidade dos Tribunais de Contas – MMD-QATC, instituída pela Portaria 19/PRES/2017, concluiu a primeira fase dos trabalhos de avaliação iniciada em maio deste ano.

Após a realização da garantia da qualidade, pela Atricon, que deve ocorrer entre agosto e setembro, os resultados serão amplamente divulgados e apresentado o plano de ação com vistas à melhoria do desempenho da Instituição.

Agradecemos a todos os servidores e colaboradores que atuaram no projeto e não mediram esforços para que pudéssemos concluí-lo a tempo e modo, primando pela celeridade, qualidade e assertividade da avaliação.

Nosso especial agradecimento às servidoras Ana Cristina Medeiros de Salles Lopes e Flávia Maria Gontijo da Rocha, que coordenaram os trabalhos com brilhantismo e se doaram sem limites à árdua tarefa que prontamente assumiram.