TCE-MT: Inscrições para concurso do MPC terminam dia 28 de outubro

Sede do MPC-MT

Terminam na próxima segunda-feira, dia 28 de outubro o prazo para as inscrições do concurso público para Analista de Contas – Especialidade Direito do Ministério Público de Contas de Mato Grosso (MPC-MT). As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas, e o valor é de R$ 120.

Para fazer sua inscrição clique aqui

O MPC-MT oferece 20 vagas para profissionais com graduação em Direito, sendo que duas são destinadas para portadores de necessidades especiais (PNE). Os subsídios, ao final da carreira, podem chegar a R$ 15.000,00.

As provas estão previstas para serem realizadas no dia 1º de dezembro na capital mato-grossense. De acordo com o presidente da Comissão Especial do Concurso do MPC-MT, Procurador de Contas Gustavo Coelho Deschamps, os aprovados devem ser chamados ainda no primeiro semestre de 2014. “Esta é uma grande oportunidade para os profissionais do Direito interessados em fazer parte da equipe de um órgão novo, moderno e promissor.”

Os candidatos empossados vão trabalhar na sede do Ministério Público de Contas em Cuiabá. Os novos servidores do MP de Contas de Mato Grosso vão atuar na elaboração de minutas de pareceres, de recursos, de representações, além de realizar pesquisas jurídicas e de jurisprudência a fim de subsidiar a atuação dos Procuradores de Contas.

Importante: as inscrições para o concurso do MPC-MT só podem ser feitas pelo site www.concursosfcc.com.br até às 14 horas do dia 28 de outubro (horário de Brasília).

Leave a Reply