Abertas as inscrições para II Simpósio Nacional de Auditorias de Parcerias Público-Privadas

A Escola de Contas do TCE-PE abriu nesta quarta-feira (1º de outubro) o período de inscrições para o II Simpósio Nacional de Auditorias de Parcerias Público-Privadas que se realizará no Recife (PE) entre os dias 19 e 21 de novembro.

A finalidade deste evento, que tem o patrocínio do TCE-PE, da Atricon e do Instituto Rui Barbosa, é discutir a eficiência do planejamento, da licitação, da contratação e da execução de obras submetidas a concessões comuns ou patrocinadas (PPP’s), com foco na atuação concomitante dos órgãos de controle externo.
O público alvo são servidores dos Tribunais de Contas da União, dos Estados e dos Municípios, cuja atribuição seja o acompanhamento e fiscalização desse tipo de obra.
A inscrição é gratuita e poderá ser feita até o próximo dia 30. Serão disponibilizadas apenas três vagas para cada Tribunal de Contas.
A palestra de abertura será feita às 14h do dia 19/11 pelo conselheiro de diretor da Escola, Dirceu Rodolfo de Melo Júnior e, o encerramento, pela coordenadora de Controle Externo do TCE-PE, Betânia Azevedo.
Consta ainda da programação palestras do presidente do TCE-PE e da Atricon, conselheiro Valdecir Pascoal, do auditor substituto Marcos Nóbrega (TCE-PE), do auditor do TCU Adalberto Santos de Vasconcelos, do chefe do Núcleo de Engenharia do TCE-PE, Ayrton Guedes Alcoforado e de Javier Encimas, representante do Departamento Internacional de Infraestrutura do Reino Unido.

Acesse o hotsite AQUI e saiba mais!