TCE-RS firma convênios com Assembleia nas áreas de formação e comunicação

Na manhã desta segunda-feira (19), o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), Cezar Miola, e seu vice, Algir Lorenzon, assinaram com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALRS), Pedro Westphalen, dois termos de cooperação.

O primeiro estabelece parceria entre as Escolas do Legislativo e do TCE-RS para a realização de cursos e outras atividades de formação que promovam a cidadania e a excelência no serviço público; o segundo prevê a veiculação de programas semanais do TCE-RS através da TV Assembleia, resultado da colaboração entre a Superintendência de Comunicação Social e Relações Institucionais da AL e a Assessoria de Comunicação Social do TCE-RS.

Para o presidente Cezar Miola, ambos os termos de cooperação possuem um sentido estratégico. “Por estes instrumentos, TCE-RS e ALRS avançam em suas relações institucionais, permitindo o desenvolvimento de projetos relevantes para a cidadania”, disse.

Acompanharam a cerimônia de assinatura dos convênios, pelo TCE-RS, o coordenador da ACS, Marcos Rolim; o vice-diretor da ESGC, Evandro Homercher; Pela ALRS, estiveram no ato Gislaine Monza, diretora da Escola do Legislativo; Claudia Paulitsch, coordenadora da Divisão de Publicações; Vanessa Lopez, coordenadora da Divisão de Pesquisa e Extensão; além do superintendente de comunicação social, Vicente Romano e da coordenadora da Rádio e TV Assembleia, Michele Limeira.

Leave a Reply