TCE-SP realiza 18º Ciclo de Aperfeiçoamento do Pessoal da Fiscalização

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, de 17 a 20 de fevereiro, a 18ª edição do Ciclo Anual de Aperfeiçoamento do Pessoal da Fiscalização, que reunirá no auditório da Universidade Paulista (UNIP), campus Paraíso, em São Paulo, agentes e auxiliares, da capital e interior, que atuam no setor de fiscalização da Corte de Contas paulista.

Organizado pela Escola de Contas Públicas (ECP), o encontro tem como objetivo promover a reciclagem de conhecimentos entre os servidores que atuam na área de fiscalização, bem como fomentar a troca de informações entre os servidores – da capital e 20 Unidades Regionais (UR´s) -, setores, e Diretorias do TCE paulista.

As atividades começam na segunda-feira (17/2), às 15h00 com o credenciamento dos participantes e recepção às autoridades. A abertura oficial do evento, marcada para as 16h00, contará com a presença do Presidente do TCE, Edgard Camargo Rodrigues, Diretores dos Departamentos de Fiscalização da capital e interior, e Diretores Regionais das 20 unidades do TCE no Estado.

Entre terça e quinta-feira, sempre com início às 9h00, ocorrerão palestras temáticas que, dentre outras, abordarão assuntos e legislações inerentes às atividades com o Terceiro Setor, práticas e elaboração de contratos, investimentos em Educação e Saúde, Regimes de Previdência, Ciclo de Debates 2014, Funcionalidades da Audesp, bem como outros temas relacionados à jurisprudência e atuação da Corte de Contas. Ao final do Ciclo serão premiados textos e trabalhos de servidores que apresentarão boas práticas da fiscalização.

Na quarta-feira (19/2), às 16h30, o Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo, Coordenador do Comitê de Gestão Estratégica, profere palestra de encerramento dos trabalhos do dia. Na quinta-feira, às 11h30, será a vez do Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, eleito Corregedor para o exercício de 2014, proferir palestra aos servidores.

Os trabalhos da 18ª edição do Ciclo Anual de Aperfeiçoamento do Pessoal da Fiscalização acontecerão no auditório da Universidade Paulista (UNIP), campus Paraíso, em São Paulo, localizado na Rua Apeninos, 614 (próximo ao Metrô Paraíso). Mais informações podem ser obtidas diretamente na página da Escola de Contas no site do TCE: www.tce.sp.gov.br/ecp ou por email: ecp@tce.sp.gov.br.

Leave a Reply