TCM-CE dá acesso ao conteúdo digital dos Processos

Pleno_TCM-CEO Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM-CE) tem, a partir de agora, novo formato de divulgação das pautas das sessões de apreciação e julgamento dos processos. Isso permite acesso direto, via conteúdo digital, através de links, às peças em discussão que serão objeto de análise nas duas Câmaras e Pleno do Tribunal. (Em www.tcm.ce.gov.br, no menu principal, Consultas, Pautas e Atas das Sessões).
Antes, a visualização de tais documentos só era possível por meio da ferramenta de localização disponível no site. O usuário precisava anotar o número processual e fazer a pesquisa. Agora, com apenas um clique, o visitante já é direcionado para o ambiente de acesso .
“A nova forma facilita a navegação, tornando-a prática e rápida. Todos os processos que o Tribunal possui em versão digital podem ser consultados dessa maneira”, informa o presidente da Corte, conselheiro Francisco Aguiar, acrescentando que “essa é mais uma das importantes etapas em andamento para ampliação e modernização dos seus serviços com uso intensivo de tecnologia digital”.