6º Congresso Internacional de Direito Financeiro será realizado em Goiânia

Com o tema, “Novos Governos e o Direito Financeiro: Gestão Responsável e Sustentável”, a 6ª edição do Congresso Internacional de Direito Financeiro será realizado nos dias 13 e 14 de junho em Goiânia/GO. O renomado evento que tem em sua programação palestras, painéis, apresentação de trabalhos e artigos científicos, promete reunir grandes nomes do direito financeiro para o debate e compartilhamento de experiências no ramo e tem como público alvo, Conselheiros, Magistrados, Auditores, Procuradores de Contas, acadêmicos, professores universitários e servidores públicos.  

O Coordenador Científico do evento e Corregedor-Geral do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, Conselheiro Ronaldo Chadid, avisa que já estão abertas as inscrições para o 6º Congresso Internacional de Direito Financeiro e os interessados já podem conferir toda a programação acessando a página oficial do evento disponibilizado no site do TCE-MS, pelo link http://www.tce.ms.gov.br/congresso/.

Ronaldo Chadid ainda lembra aos participantes que desejam fazer apresentações de Artigos Científicos, deverão encaminhá-los até às 23h59 do dia 6 de maio (06/05) ao e-mail: cidf2019@tcm.go.gov.br.

“Os trabalhos e artigos encaminhados até a data limite de 6 de maio, serão apreciados pela Comissão Organizadora e, os que forem aprovados, serão apresentados no evento em Goiânia e posteriormente publicados nos Anais do Congresso”, afirmou o Coordenador Científico, Conselheiro Ronaldo Chadid.

Vale ressaltar que todas as informações sobre os requisitos e normas a serem preenchidos para o envio dos trabalhos e artigos já estão disponíveis para download no ícone do edital inserido na página oficial do 6º Congresso.

O evento contará com a participação de palestrantes renomados como o Ministro do Tribunal de Contas da União, Benjamin Zymler; do Ministro-Substituto do Tribunal de Contas da União, Weder de Oliveira; do Doutor em Direito USP, Mestre em Direito Tributário USP, José Maurício Conti; Conselheiro do TCE-CE, Pós-doutor em Democracia e Direitos Humanos pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Edilberto Carlos Pontes Lima; da Doutora em Ciências Econômicas EPGE/FGV/RJ e Mestre em Ciências Econômicas EPGE/FGV/RJ, Cristiane Alkmin; do Juiz do Trabalho da 2ª Região – titular da 14ª Vara de São Paulo, Francisco Pedro Jucá, entre outras personalidades.

Olga Mongenot

 

http://www.tce.ms.gov.br/noticias/detalhes/5282/6-congresso-internacional-de-direito-financeiro-sera-realizado-em-goiania