Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Técnicos de tribunais de contas se reúnem em Vitória para debate sobre jurisprudência e processualística

No ano de 2017, o Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES) completa seu aniversário de 60 anos e, para marcar a data, recebe o VI Encontro JurisTC’s e o II Congresso Nacional de Processualística nos Tribunais de Contas nos dias 20, 21 e 22 de setembro. As inscrições são gratuitas e estão abertas por meio do endereço http://congresso2017.tce.es.gov.br.

Os dois eventos, eminentemente técnicos e de grande relevância no cenário nacional, têm o objetivo de apresentar e compartilhar a evolução de ferramentas e procedimentos que visam facilitar o acesso à Jurisprudência nos Tribunais de Contas e, ainda, discutir e aprimorar técnicas processuais, de transparência e de combate à corrupção.

Os eventos serão realizados em Vitória/ES, começando com a programação do VI Encontro JurisTC’s, no dia 20/8. Nos dias 21 e 22/9 as atividades continuam com a programação do II Congresso Nacional de Processualística. O interessado poderá participar das duas programações, por meio de uma única inscrição gratuita.

A realização dos eventos é uma parceria com o Instituto Rui Barbosa (IRB). O público-alvo compreende servidores e membros de Tribunais de Contas, magistrados, procuradores e promotores de justiça, advogados, operadores do direito, servidores jurisdicionados a Tribunais de Contas, organizações da sociedade civil.

Acesse a programação completa e garanta sua inscrição: http://congresso2017.tce.es.gov.br

Mais recentes

Atricon discute parcerias com representantes de entidades ligadas à educação

Atricon participa de Congresso da FENASTC

Projeto Destrava ganha novas adesões para a retomada de obras inacabadas no Brasil

TCE-MG revela geografia de urgências e prioridades de Minas Gerais

Prêmio Innovatio abre inscrições com premiação de até R$ 20 mil

Leia também

Atricon discute parcerias com representantes de entidades ligadas à educação

O superintende Executivo do Instituto Unibanco e professor da Fundação Dom Cabral, Ricardo Henriques, e o consultor sênior em Educação da Comissão Europeia e Pesquisador do Lapope/UFRJ, João Marcelo Borges, visitaram a sede da Atricon, em Brasília.

Atricon participa de Congresso da FENASTC

O evento, realizada no sábado (31), em Porto Alegre (RS), teve como tema “Construir Tribunais de Contas a serviço da cidadania e da democracia” e reuniu representantes de entidades sindicais, servidores e integrantes do Sistema de Controle Externo brasileiro.

Projeto Destrava ganha novas adesões para a retomada de obras inacabadas no Brasil

Com a ampliação, passam a integrar a iniciativa a AGU, a CGU, o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, o Confea, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e a Caixa Econômica Federal.