Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

TCE-AL promove debate sobre a ‘Governança na Educação e os Desafios na Atuação do Controle Público’

O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas realizou o evento “TCE na Educação” no Centro de Convenções Ruth Cardoso, sob a presidência do conselheiro Otávio Lessa, com a presença do vice-governador Luciano Barbosa, e dos palestrantes convidados, ministro João Augusto Ribeiro Nardes, do Tribunal de Contas da União, e Cézar Miola, do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul.

Dentro tema central “A Governança na Educação e os Desafios na Atuação do Controle Público”, os ministros Nardes, do TCU, e Cézar Miola (TCE/RS), discorreram sobre essas importantes questões, utilizando dados oficiais, conhecimentos e experiências adquiridos o longo do trabalho que estão realizando na área. O evento teve como público-alvo Prefeitos dos municípios alagoanos, Vereadores, Secretários Municipais de Educação e pessoas interessadas no assunto.

Ascom TCE-AL

Mais recentes

X ENTC prorroga prazo para inscrição de iniciativas em oficinas

Atricon — Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Portaria 64/2026

PNTP 2026 entra na etapa de Garantia da Qualidade, confira os próximos passos

Tecnologia criada pelo TCE-RO, Defensoria e IFRO ganha o país e poderá tornar mais justo o acesso de famílias gaúchas às creches

Informativo de Jurisprudência do TCE Ceará destaca licitações e contratos, subsídio de vereadores e gestão fiscal

Leia também

X ENTC prorroga prazo para inscrição de iniciativas em oficinas

Com a mudança, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 21 de setembro e as apresentações acontecerão no dia 24 de novembro, no Hangar – Convenções e Feiras da Amazônia, na cidade de Belém (PA).

PNTP 2026 entra na etapa de Garantia da Qualidade, confira os próximos passos

Tecnologia criada pelo TCE-RO, Defensoria e IFRO ganha o país e poderá tornar mais justo o acesso de famílias gaúchas às creches