Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Conselheiro Carlos Pinna prestigia a posse da nova Mesa Diretora do TCE-AL

PosseTCE-AL_TCE-SE (1)O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), conselheiro Carlos Pinna, esteve presente na posse da nova Mesa Diretora do TCE de Alagoas, composta pelos conselheiros Otávio Lessa, Rosa Maria Ribeiro e Luíz Eustáquio Tolêdo, nos cargos de presidente, vice-presidente e corregedor geral, respectivamente. Já o conselheiro Anselmo Brito foi empossado na diretoria da Escola de Contas.
A solenidade ocorreu ao final da tarde desta quarta-feira, 14, na sede do órgão, tendo ainda entre os presentes o governador Renan Filho; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antonio Albuquerque; o presidente do Tribunal de Justiça, Washington Luiz Damasceno Freitas; o prefeito de Maceió, Rui Palmeira; e o ministro Humberto Martins, do STJ.
Ex-presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Pinna integrou a mesa de honra do evento representando as demais Cortes de Contas do país. Ao parabenizar os novos dirigentes da Corte alagoana, o conselheiro-presidente do TCE/SE projetou futuras parcerias, sobretudo no âmbito pedagógico.

Mais recentes

TCE-MG revela geografia de urgências e prioridades de Minas Gerais

Prêmio Innovatio abre inscrições com premiação de até R$ 20 mil

Atricon lança campanha Novembro Azul e reforça importância do cuidado com a saúde masculina

Vice-Presidente Ricardo Torres representa a Atricon no lançamento de Comitê de Direito Administrativo Sancionador

STF derruba regra de Rondônia que flexibilizava prazo para aplicar recursos da educação

Leia também

TCE-MG revela geografia de urgências e prioridades de Minas Gerais

Prêmio Innovatio abre inscrições com premiação de até R$ 20 mil

Os interessados têm até 22 de janeiro de 2027 para inscrever suas experiências, que poderão ganhar reconhecimento nacional, premiação em dinheiro e espaço em uma publicação dedicada à inovação. O regulamento e as orientações para participação estão disponíveis no hotsite oficial do Prêmio Innovatio.

Atricon lança campanha Novembro Azul e reforça importância do cuidado com a saúde masculina

Para marcar o início da mobilização, a Atricon também atualizou a identidade visual de seus perfis nas redes sociais, adotando uma versão especial de sua logomarca em referência ao Novembro Azul. A proposta é estimular a reflexão sobre a importância do acompanhamento médico, da prevenção de doenças e da atenção aos sinais do corpo.