Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Nova diretoria toma posse no TCE-GO

A nova mesa diretora do Tribunal de Contas do Estado de Goiás tomou posse para o biênio 2013/2014, com vigência a partir de 1º de janeiro de 2013, quando assumem o presidente Edson Ferarri, a vice-presidente Carla Santillo e o corregedor-geral Kennedy Trindade. A solenidade foi realizada hoje (20/dez) em sessão extraordinária no Plenário Henrique Santillo.

     Durante a sessão ordinária, realizada antes, foi definida a composição das duas câmaras de julgamento para o próximo biênio, ficando mantida a Primeira Câmara com os conselheiros Carla Santillo, Kennedy Trindade e o substituto do conselheiro Gerson Bulhões, recentemente aposentado. A Segunda Câmara fica com Milton Alves, Sebastião Tejota e Celmar Rech.

A sessão solene de posse foi dirigida, em sua primeira parte, pelo conselheiro decano do TCE, Milton Alves, que deu posse ao presidente. Em seguida, foi empossado o corregedor.

Ferrari e Kennedy agradeceram a confiança e afirmaram que contam com a colaboração de conselheiros, auditores, procuradores e servidores para a consecução das atividades do TCE. Os conselheiros Milton Alves, Sebastião Tejota e Celmar Rech hipotecaram apoio à nova mesa diretora, dizendo ter certeza de que ao final do biênio o Tribunal estará institucionalmente melhor do que hoje, inclusive com casa nova e outras conquistas.

Mais recentes

TCE-MG revela geografia de urgências e prioridades de Minas Gerais

Prêmio Innovatio abre inscrições com premiação de até R$ 20 mil

Atricon lança campanha Novembro Azul e reforça importância do cuidado com a saúde masculina

Vice-Presidente Ricardo Torres representa a Atricon no lançamento de Comitê de Direito Administrativo Sancionador

STF derruba regra de Rondônia que flexibilizava prazo para aplicar recursos da educação

Leia também

TCE-MG revela geografia de urgências e prioridades de Minas Gerais

Prêmio Innovatio abre inscrições com premiação de até R$ 20 mil

Os interessados têm até 22 de janeiro de 2027 para inscrever suas experiências, que poderão ganhar reconhecimento nacional, premiação em dinheiro e espaço em uma publicação dedicada à inovação. O regulamento e as orientações para participação estão disponíveis no hotsite oficial do Prêmio Innovatio.

Atricon lança campanha Novembro Azul e reforça importância do cuidado com a saúde masculina

Para marcar o início da mobilização, a Atricon também atualizou a identidade visual de seus perfis nas redes sociais, adotando uma versão especial de sua logomarca em referência ao Novembro Azul. A proposta é estimular a reflexão sobre a importância do acompanhamento médico, da prevenção de doenças e da atenção aos sinais do corpo.