Abertas as inscrições para 450 vagas em seminário de fiscalização da gestão pública

TCDF_fachadaEstão abertas as inscrições para o XXI Seminário de Atualização de Normas e Procedimentos de Controle Externo (SEMAT), organizado pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal. Na edição deste ano, o TCDF vai promover uma série de palestras e debates para capacitar os gestores do Governo do DF a utilizarem os recursos públicos com eficiência e economicidade, seguindo a legislação vigente e a jurisprudência da Corte.
O seminário abordará temas atuais como governança; inovação da Lei Anticorrupção na aplicação de sanções em contratos administrativos; fiscalização de Projetos de Parceria Público-Privada (PPPs) e de Concessões Comuns; transparência na aplicação dos recursos públicos; participação social; e Marco Normativo das Parcerias da Administração Pública com as Organizações da Sociedade Civil para a realização de ações de interesse recíproco.
Os interessados podem se inscrever aqui no site do TCDF até o dia 14 de agosto de 2015. A 21ª Edição do SEMAT será realizada entre os dias 18 e 19 de agosto no Auditório do Edifício Sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). A programação do evento também já está disponível online. Clique aqui para acessar!