Administração da Atricon é transferida para subsede, em Recife (PE)

A administração da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) foi transferida de Cuiabá (MT) para Recife (PE), cidade sede do Tribunal de Contas de Pernambuco. A transferência decorreu da transição e posse administrativa do conselheiro Valdecir Pascoal na Presidência, realizadas no último dia 13.

O auditor do TCE-PE, Willams Brandão de Farias, assumiu a coordenação geral da equipe administrativa da Atricon. A equipe em Recife também é composta por Ana Elizabeth Schuler da Cunha, na Secretaria da Presidência; Tarciana Maria de Vasconcelos e Anelise Pereira de Siqueira Fernandes Viera, na área administrativa e financeira; Maria Irivanda Serafim da Silva, na área técnica; Patrick Kaiser Brosselin, na área jurídica; e Carlos do Souto Pena, no cadastro e informações aos associados. O jornalista Inaldo Sampaio de Souza responde pela Assessoria de Imprensa da Presidência.

Os contatos na subsede em Recife devem ser feitos pelos telefones (81) 3181-7660 (Secretaria da Presidência) ou (81) 3181-7681/7912/7690 ou pelos e-mails atricon@atricon.org.br e assessoria-adm@atricon.org.br.

Em Brasília, sede da Atricon, a gerência ficará sob a responsabilidade de João Lopes Conde e, a secretaria, com Andrea Santos. Os telefones de contato são (61) 3323-2191 ou (61) 3225-9689 (FAX). O endereço de correspondência continua o mesmo: SRTV/SUL Quadra 701 – Bloco K, Edifício Embassy Tower, Sala 830 – CEP 70.340-000 – Brasília/DF.

Em Cuiabá, na sede do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), ligado ao 1º vice-presidente, conselheiro Valter Albano da Silva, funcionará uma representação da Atricon, com os assistentes técnicos Américo Corrêa e Risodalva Castro, e com a jornalista Janayna Cajueiro, na gestão da página www.atricon.org.br. Os contatos em Cuiabá devem ser feitos pelo telefone (65) 3613-7508 ou pelo e-mail imprensa@atricon.org.br.

Em Vitória, na sede do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES), ligado ao 2º vice-presidente, conselheiro Sebastião Carlos Ranna, funcionará outra representação, tendo como equipe os auditores Márcio Marinot e Luis Felipe.

Leave a Reply