Agenda do Controle reúne informações sobre eventos e capacitações dos Tribunais de Contas

A Agenda do Controle, lançada pela Atricon, a Abracom, o CNPTC e o IRB reúne informações sobre o calendário de eventos do Sistema Tribunais de Contas em 2023. O link está disponível na capa do site das entidades. A ação objetiva oferecer subsídios para evitar a sobreposição de datas e oportunizar um melhor planejamento de encontros, seminários e ações de capacitação.

Os Tribunais de Contas interessados em incluir os principais eventos nessa agenda podem enviar as informações para o e-mail agendadocontrole@gmail.com.

Saiba mais:

Funcionalidades da Agenda do Controle: o calendário da agenda do controle permite três formatos de visualização – mensal, semanal ou em grade – com informações reduzidas sobre o evento, sendo possível detalhar ao selecionar o desejado. Também são disponibilizados filtros de pesquisa, sendo eles por categoria, localização, organizador e data.

Os eventos são divididos em três categorias – Entidades representativas do sistema, Tribunais de Contas e demais Entidades (parceiras do sistema). Para cada categoria definiu-se uma cor, com legenda disponibilizada para consulta. Além disso, a relação completa dos eventos, principalmente aqueles com datas e locais a definir, estão disponibilizadas para visualizar no navegador ou para impressão.