Atricon e TCE-SC organizam o VI Encontro dos Tribunais de Contas do Brasil

“O Futuro dos Tribunais de Contas: inovação, integração, prevenção e eficiência”. É o tema do VI Encontro dos Tribunais de Contas do Brasil, que que acontecerá no período de 28 a 30 de novembro em Florianópolis (SC). A Atricon e o Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina trataram de preparativos do evento em reunião nesta segunda-feira (7), na sede do TCE-SC. Foram apresentadas as planilhas orçamentárias e plano científico, incluindo a confirmação de vários nomes de palestrantes, e uma preliminar da logomarca do evento.

Participaram da reunião o assessor técnico da Atricon, Leonardo Silveira; o Conselheiro Wilson Rogerio Wan-Dall (TCE-SC); o assessor e o chefe de gabinete da presidência do TCE-SC, Antonio Carlos Pimentel e Ricardo Ribas; e o diretor-geral administrativo do TCE-SC, Edison Stieven. Participou, também, Sabrina Rodrigues Alves, diretora da Projecta Eventos, cujo contrato para a organização do VI Encontro foi assinado na ocasião.

Ainda foram realizadas visitas técnicas ao Centrosul, que seriará o VI Encontro e a hotéis, possíveis parceiros do evento.