Atricon libera acesso ao Sistema Aprimore e retoma canal virtual para responder dúvidas sobre o MMD-TC

Nesta segunda-feira (20), a equipe de Tecnologia da Informação do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), em conjunto com a Secretaria Executiva do Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC), disponibilizou o acesso das Comissões de Avaliação e de Controle da Qualidade dos Tribunais de Contas ao Sistema Aprimore. Também os representantes dos Tribunais receberão acesso próprio ao sistema, assim como uma senha genérica, exclusiva para cada TC,  para que os responsáveis por indicadores possam acessar o Aprimore. 

O login, a senha e o endereço eletrônico do projeto de cada Tribunal foram encaminhados aos integrantes das comissões por e-mail, após o preenchimento de cadastro próprio. A partir de agora, inicia-se a etapa de autoavaliação dos Tribunais de Contas (TCs), que se estende até 15 de julho.

O Sistema Aprimore, desenvolvido pelo TCE-RO, utilizado desde o ciclo de 2022, busca aperfeiçoar a metodologia utilizada no MMD-TC, automatizando todas as etapas do processo da avaliação e conferindo maior celeridade e transparência ao Projeto. 

Também nesta semana, serão retomados os encontros virtuais para responder dúvidas sobre o MMD-TC, como as relativas à utilização do Sistema Aprimore e à aplicação do Manual de Procedimentos. 

Os interessados poderão participar de encontros virtuais nas terças-feiras, a partir das 15h (horário de Brasília).

Os encontros virtuais se estenderão até 09 de julho e serão gravados para disponibilização no hotsite do QATC acessível a todos os colaboradores do MMD-TC. 

>> Saiba mais sobre o MMD-TC 2024