Atricon oferecerá serviços de descontos e de assessoria parlamentar aos associados

A Atricon disponibilizará para os seus associados um amplo pacote de convênios com direito a descontos exclusivos. O serviço estará disponível no site da associação, por meio de link/acesso. Para tanto, estão sendo contratados serviços da Empresa Dynamus, que é uma intermediadora de convênios para diversas instituições, como a Associação dos Magistrados do Brasil (AMB). O anúncio da contratação foi feito pelo conselheiro presidente Valdecir Pascoal, na reunião do Conselho Deliberativo da Atricon, em Brasília (DF).

Serão oferecidos aos beneficiados descontos em compras em mais de 100 empresas do comércio em geral, concessionárias e locadoras de veículos, mais de 100 hotéis ou pousadas, em companhias aéreas, etc. A Atricon está providenciando o alinhamento do seu site com a plataforma de serviços da Dynamus. Os associados receberão senhas para acessar a empresa de descontos. Também poderão acionar um canal de sugestão para indicar convênios em qualquer lugar do Brasil, atendendo assim os interesses locais.

Os serviços com a empresa Dynamus serão contratados inicialmente por um período experimental de três meses, para depois, se aprovados, habilitados em definitivo.

ASSESSORIA PARLAMENTAR

O presidente Valdecir Pascoal informou, ainda, que a Atricon está contratando os serviços de uma assessoria parlamentar especializada, em Brasília, com o intuito de aprimorar serviços, como a produção de boletins periódicos sobre projetos de interesse do controle externo e da Atricon no Senado Federal e Câmara dos Deputados, assim como o agendamento de audiências com autoridades do legislativo federal.

PLANO DE SAÚDE

Durante a reunião do Conselho Deliberativo, a diretoria da Atricon recebeu a orientação para avaliar a viabilidade de contratação de plano de saúde para os associados, a exemplo do que vem sendo adotado por instituições similares.

Leave a Reply