Atricon realiza pesquisa de satisfação com membros dos TCs

A partir desta quinta-feira, dia 15 de outubro, a Atricon realiza pesquisa de satisfação com os membros dos Tribunais de Contas do Brasil. Conselheiros, Ministros e os seus Substitutos receberão um link, por e-mail ou WhatsApp, com uma série de questões bem objetivas para facilitar o feedback.

O questionário utiliza recursos da plataforma Google Forms, o que assegura absoluto anonimato aos respondentes. A iniciativa é uma das ações do Grupo da Atricon que trata do projeto de Pesquisa de Satisfação do Plano de Gestão 2020/2021, cujo intuito é avaliar aspectos da relação associativa; aperfeiçoar os canais de comunicação; e colher informações para o planejamento estratégico da entidade.

A consulta é direcionada a todos os membros do Sistema Tribunais de Contas, o que inclui os não associados da Atricon.  De forma descritiva, ao final do questionário, os participantes poderão registrar críticas, sugestões e, ainda, propor benefícios aos quais gostariam de ter acesso na condição de associados.

A ação está sob a coordenação do Vice-Presidente de Defesa de Direitos e Prerrogativas e Assuntos Corporativos, conselheiro Cezar Miola (TCE-RS). Maiores informações, ou esclarecimentos adicionais, poderão ser obtidos com os Filipe Radajeski ( firs@tce.rs.gov.br ) e Thaís Krahn  ( thaiskrahn@tce.rs.gov.br ).