Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Otávio Lessa será eleito presidente do TCE de Alagoas

Durante a sessão do Pleno do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, desta quinta-feira, o conselheiro presidente Cícero Amélio da Silva anunciou que não concorrerá a qualquer cargo na eleição do dia 10 do corrente mês, quando serão escolhidos os novos membros do Corpo Diretivo do TCE/AL.

Assim, serão eleitos, em sessão especial da próxima segunda-feira, às 10 horas, os conselheiros Otávio Lessa (presidente), Rosa Albuquerque (vice-presidente), Luiz Eustáquio Tolêdo (corregedor) e Anselmo Brito (diretor da Escola de Contas).

Mais recentes

MMDi-TC avança para fase de validação prática após treinamento em Minas Gerais

TCE-SC atua de forma preventiva e orienta gestores municipais sobre contratações emergenciais

Lançamento de guia sobre contratações de publicidade integra programação do Congresso da ABCPública

Inep recebe solicitação de cronograma para execução de acordo sobre dados educacionais

Atricon — Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Portaria 65/2026

Leia também

MMDi-TC avança para fase de validação prática após treinamento em Minas Gerais

Encontro reuniu representantes dos Tribunais de Contas para testar a nova metodologia e preparar o início do projeto piloto, etapa decisiva para o ciclo de 2027

TCE-SC atua de forma preventiva e orienta gestores municipais sobre contratações emergenciais

A intenção é subsidiar os gestores públicos na tomada de decisões seguras e transparentes frente a cenários de risco. 

Lançamento de guia sobre contratações de publicidade integra programação do Congresso da ABCPública

Com 54 páginas, a publicação reúne orientações técnicas e recomendações para qualificar o planejamento, a execução, a fiscalização e a avaliação das campanhas publicitárias realizadas pelo setor público.