Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Reunião da ASUR na Argentina aberta a membros de Tribunais de Contas

Os Tribunais de Contas que desejarem indicar representantes para participar, no período de 25 a 27 de setembro, na província de Salta, República da Argentina, da Reunião da Associação de Entidades Oficiais de Controle Público do Mercosul (ASUR) e XXII Jornada de Atualização Doutrinária, devem encaminhar o nome do conselheiro para o e-mail [email protected] até o dia 12 de setembro próximo.

O alerta foi feito em ofício pelo presidente da Atricon, conselheiro Antonio Joaquim, a todos os presidentes de Tribunais de Contas brasileiros. A Atricon ficou encarregada de formalizar à organização do evento os nomes indicados pelos Tribunais.

Mais recentes

Atricon participa de reunião da Mesa de Diálogos sobre Verificação Independente na Casa Civil

Diretora Soraia Victor representa a Atricon em Seminário sobre assistência social e proteção da mulher

Atricon — Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Portaria 69/2026

+Simples debate como atendimento ao cidadão influencia a confiança e a reputação das instituições

Atricon e IRB contribuem para aprimorar instrumento nacional de avaliação dos planos de primeira infância

Leia também

Atricon participa de reunião da Mesa de Diálogos sobre Verificação Independente na Casa Civil

Especialistas designados pela entidade debateram, em Brasília, o papel dos Tribunais de Contas diante das atestações do verificador independente em parcerias público-privadas

Diretora Soraia Victor representa a Atricon em Seminário sobre assistência social e proteção da mulher

O seminário “Prevenção, proteção e cuidado: o Controle Externo no fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e no enfrentamento à violência contra a mulher” foi promovido pelo Tribunal de Contas do Ceará.

+Simples debate como atendimento ao cidadão influencia a confiança e a reputação das instituições