Candidatos à OAB-MS poderão expor propostas aos servidores do TCE-MS

Candidatos à eleição da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul, poderão expor suas ideias e propostas aos servidores do TCE-MS com inscrição na OAB-MS. A decisão de abrir as portas da Corte de Contas foi comunicada ao atual presidente da Ordem, Mansour Elias Karmouche, por meio de um ofício assinado pelo presidente do TCE-MS, conselheiro Iran Coelho das Neves.

Os candidatos que desejarem apresentar suas propostas aos servidores, devem entrar em contato com a consultoria jurídica da Corte de Contas para realizar o agendamento prévio da visita.

A eleição será realizada no dia 19 de novembro de 2021, das 9h às 17h, na Seccional que fica na Avenida Mato Grosso, 4700. Na ocasião, serão eleitos membros do Conselho Seccional e de sua Diretoria, Conselheiros Federais, Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e Diretorias das Subseções e dos Conselhos Subseccionais.

As chapas podem ser registradas até o dia 20 deste mês e deverão ser compostas por 37 Conselheiros Seccionais, incluídos os 5 titulares da Diretoria, e mínimo de 19 e máximo de 37 Conselheiros Seccionais Suplentes; 3 Conselheiros Federais Titulares e 3 Suplentes; 5 membros para compor a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, bem como a Diretoria das Subseções e/ou Conselhos Subseccionais e suplentes, se houver.

Até agora 3 advogados já registraram  candidaturas.

Tania Sother