Certificados de participação no 3º Encontro Nacional dos TCs estão disponíveis na internet

Os certificados de participação 3º Encontro Nacional dos Tribunais de Contas, que aconteceu no período de 12 a 14 de novembro em Campo Grande (MS) já estão disponíveis na internet para download e impressão. Para isso basta acessar endereço http://www.tce.ms.gov.br/3encontro/certificado.php ou acessar a página do evento na internet: www.tce.ms.gov.br/3encontro.

O 3º Encontro teve a participação de praticamente 100% dos Tribunais e registrou 236 inscrições, sendo 87 conselheiros, 25 auditores substitutos de conselheiros, 10 procuradores de contas, 38 assessores de conselheiros, 34 assessores de comunicação além de chefes de gabinete, secretários, ouvidores e outros servidores.

Para o presidente do TCE-MS, Cícero Antonio de Souza, o encontro foi marcado não só pela presença maciça de conselheiros, mas principalmente pelas discussões e compromissos que foram publicamente assumidos.

O presidente da Atricon, conselheiro Antônio Joaquim afirmou que conselheiros, auditores e procuradores elogiaram o conteúdo do Encontro, por sua praticidade e pela harmonia dos temas com o planejamento estratégico. O presidente do Instituto Rui Barbosa, conselheiro Severiano Costandrade, também enalteceu a importância do evento destacando a qualidade da organização.

O coordenador do evento e membro do conselho fiscal da Atricon, Waldir Neves, classificou o evento como vitorioso. “Por tudo que ouvimos dos participantes e pelo conteúdo das palestras podemos afirmar que o evento foi um sucesso”.

Fonte: Ascom TCE-MS (Flávio Teixeira)

Leave a Reply