Com o apoio da Atricon, TCE-RS e IRB promovem o XVI Fórum Nacional de Auditoria – Nova lei de Licitações

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), por meio da sua Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC), em parceria com o Instituto Rui Barbosa (IRB), promove, de 9 a 13 de agosto, o “XVI Fórum Nacional de Auditoria – Nova lei de Licitações” que será transmitido pelo canal do TCE-RS no Youtube

A atividade conta com o apoio da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), da Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC), da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON), do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Contas (CNPGC), da Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas  (AUDICON) e da Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (ABRACOM).

Para receber o certificado da webconferência, inscreva-se informando seu login e senha aqui. Se for seu primeiro acesso, cadastre-se aqui e depois entre com login e senha no link informado acima. Após entrar, abaixo do nome da webconferência, haverá um botão azul “Inscreva-me”. Clique nele para receber um e-mail confirmando a inscrição. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ead@tce.rs.gov.br.  

Confira, abaixo, a programação: 
Dia 09/08, às 14hAbertura e Palestra Magna “A essência da nova Lei de Licitações”, com Jacoby Fernandes
Dia 10/08, às 10hTema: Nova Lei de Licitações e o Controle Externo das Obras Públicas
Dia 11/08, às 10hTema: Responsabilidade dos Agentes Públicos: Nova Lei de Licitações e NBASP 50
Dia 12/08, às 10hTema: Nova Lei de Licitações e Desafios do Controle Externo
Dia 13/08, às 10hTema: Tecnologia e Fiscalização das licitações  


Letícia Vargas – Assessoria de Comunicação Social