Comissão do MMD/QATC no TCE-CE conclui cronograma de trabalho

ComissãoMMD_TCE-CEA comissão responsável pela autoavaliação do Marco de Medição de Desempenho (MMD), do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, se reuniu nesta quinta-feira (7/5) para definir a matriz de responsabilidade por indicador e domínio do MMD-TC, instrumento do Projeto Qualidade e Agilidade (QATC) do Tribunais de Contas, coordenado pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

Na ocasião, também foi concluído o cronograma do projeto e definida a data de apresentação de todo o trabalho para os gestores da Corte: dia 14 de maio, às 10h30, no plenário do Edifício Presidente Antônio Coelho. O encontro contará com a presença do presidente do TCE Ceará Valdomiro Távora.

“A medida que aprofundamos os trabalhos ficamos cientes da importância e da complexidade contida no instrumento de autoavaliação dos TCs”, salientou José Auriço Oliveira, coordenador da Comissão. Integram a equipe os analistas de controle externo  Alexsandre Silva, Felipe Koury e José Wesmey da Silva.