Comitê Executivo do MMD-TC cria canal para responder dúvidas

O Comitê Executivo de Apoio Técnico à Comissão de Coordenação-Geral do projeto Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC) criou um canal de comunicação virtual para esclarecimentos de dúvidas sobre o projeto, como as relativas à utilização do Sistema Aprimore e à aplicação do Manual de Procedimentos.

Os interessados poderão participar de encontros virtuais nas quintas-feiras, a partir das 15h, por meio do link meet.google.com/qky-dkuw-hzq.

A primeira reunião, realizada nesta quinta-feira, reuniu técnicos dos Tribunais de Contas dos Estados de Goiás, Ceará, Amazonas, Rio Grande do Sul, Sergipe, Maranhão, Rondônia, Espírito Santo e do Município do Rio de Janeiro.

O próximo encontro, acontecerá, excepcionalmente, no dia 15 de junho, quarta-feira, às 15h, devido ao Feriado de Corpus Christi. Em breve, os resultados de cada encontro serão postados numa área específica do hotsite do projeto, em forma de perguntas e respostas.  

A criação do canal foi uma das sugestões de melhoria apresentadas pelo secretário de Tecnologia do Tribunal de Contas de Rondônia, Hugo Viana Oliveira.