Comunicação do TCE de Goiás possui diversas ferramentas online

O que acontece no Tribunal de Contas do Estado pode ser conferido diariamente em destaque no portal do TCE-GO. As notícias também podem ser acessadas na coluna à esquerda da página principal, classificadas como “Últimas Notícias” e “Notícias de TI”, referindo-se à tecnologia da informação.

A comunicação do Tribunal também conta com diversos outros serviços, disponíveis a partir de seção própria localizada na quarta linha da aba superior esquerda na página principal.

Entre esses serviços estão o “Álbum Fotográfico”, que mostra os principais eventos realizados no TCE, “Artigos e Publicações”, em que estão disponíveis, além de artigos publicados nos mais diversos veículos de comunicação, áudios, vídeos, avisos, cursos e palestras realizadas, apresentações, dicas de leitura, dicas de português, discursos, e-books, moções, monografias, pesquisas e textos diversos.

A seção também disponibiliza versões para a web do Jornal Mural Acontece, cujo similar físico é exposto no hall do Bloco C do TCE, edições dos extintos revista Notícias TCE e programa telejornalístico TCE na TV, além de  um clipping eletrônico, com as matérias de interesse do TCE-GO publicadas na imprensa escrita.

O internauta pode acessar por essa aba, a transmissão ao vivo da sessão plenária, as notícias do TCE e as notícias de tecnologia, esses serviços também disponíveis em destaque na página principal.

Leave a Reply