Transmissões ao vivo aproximam TCE dos cidadãos do Estado do Piauí

Os cidadãos podem acompanhar ao vivo,direto do Plenário, através do site da Instituição, as sessões do Tribunal de Contas do Estado do Piauí(TCE).As transmissões acontecem às terças-feiras (Primeira Câmara,8h), quartas ( Segunda Câmara,8h) e às quintas-feiras, a sessão da Plenária, a partir das 8h.

As câmeras instaladas no Plenário, permitem ao internauta, assistir os debates, os votos dos conselheiros, a manifestação do Ministério Público e dos advogados e jurisdicionados, que utilizam a tribuna para a defesa das contas. O uso da tecnologia que possibilita a transmissão das sessões aproxima o TCE do cidadão, que pode acompanhar, do seu município, as prestações de contas dos gestores municipais ou dos demais órgãos públicos do estado e consolida o processo de transparência, dentro do qual o TCE se insere.

Nesta quarta-feira,20, a Segunda Câmara está reunida para o julgamento de 25 processos de prestação de contas. Neste momento, estão sendo julgadas as contas da Prefeitura Municipal de Santa Cruz dos Milagres.Amanhã, a Corte do Tribunal se reúne na sessão Plenária.

Confira as pautas da semana

http://www.tce.pi.gov.br/site/pauta

Leave a Reply