Comunicação pública no ambiente digital é tema do CNCTC

A Comunicação pública no ambiente digital é um dos temas centrais da primeira edição do Congresso Nacional de Comunicação dos Tribunais de Contas, que acontece nos dias 14 e 15 de fevereiro, em Florianópolis, Santa Catarina.

Para falar sobre o assunto, o evento traz especialistas como a jornalista Aline Castro, que é diretora de comunicação no Tribunal Regional do Trabalho da região de São Paulo e foi diretora de comunicação da Associação Brasileira de Comunicação Pública entre 2020 e 2022. e o líder de estratégia da agência de comunicação Brívia, Bito Teles. Com mais de vinte anos de experiência, o comunicador foi responsável pela estruturação da atuação do Supremo Tribunal Federal nas Redes Sociais entre 2020 e 2022.

Escute a reporagem sobre o tema que foi ao ar na Rádio Justiça.


A realização do Congresso Nacional de Comunicação dos Tribunais de Contas é da Atricon e do TCE de Santa Catarina, que promovem o evento em conjunto com a Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios; o Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas e o Instituto Rui Barbosa, com o apoio da Acaert.