Conexão TCE será realizado nesta quinta-feira (23) em Primavera do Leste

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) realiza, nesta quinta-feira (23), às 19h, a primeira edição do projeto Conexão TCE, evento que tem por objetivo aproximar ainda mais o órgão de controle externo dos municípios e aprimorar resultados entregues à população. 

O evento será realizado no Sindicato Rural de Primavera do Leste e será transmitido nos canais do Youtube da Prefeitura e do TCE-MT. 

“O Tribunal de Contas está trabalhando nessa aproximação com os municípios. Nesta primeira edição do Conexão TCE, estaremos com representantes de Primavera do Leste e mais 13 municípios do entorno para debatermos a importância do controle externo e desse contato orientativo com os gestores”, declarou o presidente do TCE-MT, conselheiro Guilherme Antonio Maluf.

A abertura do evento será feita pelo prefeito de Primavera do Leste, Leo Bortolin. Na sequência, o presidente do TCE-MT, conselheiro Guilherme Antonio Maluf, irá ministrar palestra com o tema “O Tribunal nos municípios e mais próximo aos cidadãos”.

Iniciativa da Assessoria Parlamentar (Aspar) do TCE-MT, o Conexão TCE contará com a participação de prefeitos, secretários municipais, controladores internos, procuradores municipais, vereadores e representantes de associações e da sociedade civil organizada de Primavera do Leste, Paranatinga, Santo Antônio do Leste, Poxoréu, Dom Aquino, Campo Verde, Planalto da Serra, Nova Brasilândia, Jaciara, Juscimeira, São Pedro da Cipa, Tesouro, Novo São Joaquim e Gaúcha do Norte.


SECOM TCE-MT