Escola de Contas do TCE-AM divulga novos cursos para programação de outubro

Dando prosseguimento à missão pedagógica do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), a Escola de Contas Públicas (ECP) divulgou três novos cursos para concluir a programação do mês de outubro. As inscrições podem ser feitas pelo site da ECP, pelo endereço https://moodle.tce.am.gov.br/.

Entre os dias 18 a 22 de outubro, a diretora de controle externo de admissão de pessoal do TCE, Holga Naito, irá ministrar o curso de admissão de pessoal, com foco na teoria e o controle externo das admissões, sujeitas a registro no TCE, além dos editais de concursos públicos. A carga horária do curso será de 20h e terá transmissão ao vivo via google meet.

O dia 21 de outubro será marcado pela aula virtual de gestão de carreiras, no âmbito do Programa de Preparação para Aposentadoria Eterno Aprendiz (PPA). A aula será ministrada pelo jornalista Machson Viana da Silva, especializado em comunicação e mídias digitais.

Para concluir a programação de cursos do mês de outubro, a ECP irá sediar, entre os dias 25 a 29 de outubro, das 13h às 17h, o curso Políticas Públicas. Ministrado pelo economista Edson Fernandes, o curso terá carga horária de 20h, além de transmissão ao vivo pelo google meet.A programação completa realizada pela Escola de Contas pode ser acessada no site da ECP, assim como nas redes sociais do Tribunal de Contas do Amazonas.
__________

Elvis Chaves