Escola de Contas do TCE-CE participa de encontro sobre Educação Corporativa dos TCs

Belo Horizonte está sediando a quarta edição do Encontro Técnico de Educação Corporativa (Educorp) dos Tribunais de Contas. O evento, iniciado no dia 21, segue até esta sexta-feira (23/8), no auditório do TCE de Minas Gerais.

A diretoria do Instituto Plácido Castelo (IPC), Escola de Contas do Tribunal do Ceará (TCE-CE), está participando do encontro, representada pela diretora executiva, Hilária Barreto; pelo diretor de Ensino, Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação, Francisco Otávio de Miranda Bezerra; e pelos assessores da diretoria, Pedro Henrique Alves Camelo e Fabrício Bezerra Santos.

O tema do IV Educorp é “Educação Corporativa: desafios e boas práticas”. O objetivo é tratar das boas práticas na gestão educacional e mobilizar os participantes a buscar soluções para os desafios enfrentados na capacitação dos servidores dos Tribunais de Contas, garantindo a gestão do conhecimento da organização frente às constantes mudanças, à complexidade das relações interpessoais e institucionais e aos avanços tecnológicos.

Participam servidores e dirigentes das unidades de educação corporativa dos Tribunais de Contas da União,  dos Estados e dos Municípios, além de servidores de outras escolas de governo.

Leave a Reply